quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Preterido

ADJANO mostra sua força e ignora posição de GUSTAVO
Mais uma vez vamos dá a mão a palmatória o maior articulador politico do PMDB, Adjano Bezerra, que aliás, sempre cantei a bola que tudo do PMDB teria que passar por ele. Teve gente graúda que até me ignorou... Taí, levou Gilson e acertou os detalhes, enfrentou o poderil da prefeitura, pôs sua cabeça em risco e sua voz muchou na festa de Gilson. Ao tomar conhecimento de uma provável rasteira ele correu na frente, foi ao seu lider maior, Henrique Alves, falou de toda celeuma com o fato da nomeação e do racha provocado pela chegada dos brancos e que para contornar tudo só havia uma saída: a nomeação para depois das eleições.
O pré-candidato Gustavo não conhecendo o metier da politica local, caiu de cabeça apostando no ex-prefeito com todas as letras. Chegando a preterir o apoio do suplente e influente Adjano, e foi quando se esborrachou com Gilson e todos que acreditavam na sua nomeação. Acho, que peessoas que lidam com a politica tem que respeitar a base, se não, dá nisso: 5 x 2 para Adjano.

Um comentário:

Anônimo disse...

já estamos fartos desse sujeito se vende com uma facilidade muito grande. ele aliado do prefeito é por interesse. todos sabem.

Últimas postagens