sábado, 12 de dezembro de 2009

Nova Comissão

PSB é retomado de Gilson para às mãos de ADALBERTO
Como já previa não seria fácil aceitar que o PSB da governadora e indicado pela deputada Sandra permanecesse nas mãos do ex-prefeito. O salto que se pensou em dá para o PMDB complicou um pouco a vida do casal na politica. Luciana foi indicada e é do PSB como vice de Aldivon que desprezou na época o PMDB optando por uma sigla que se quer existia no cenário, apenas o peso de Gilson prevalecia na conta de votos e que de fato somou de mais para o prefeito. Agora o PSB monta um novo quadro tem Adalberto Frank fiel escudeiro da guerreira Sandra, genro de José Bezerra que é a única liderança que a deputada conta atualmente em Baraúna.
Adalberto até ontem era eleitor de Mossoró, mas aceitou a missão de conduzir a sigla em nome do futuro. Ele chegou até a ser lançado com eventual candidato em 2012 a prefeito e certamente montará uma estratégia para deslanchar seu nome daqui pra frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta na hora de Gilson entender que a marca LUCIANA é muito melhor que a HONDA, SCOOL e outras, já que vc Gilson não ver, vejá o que o povo da rua esta dizendo que LULU vai dar uma pisa em ZUZU, que ele não vai ver nei o azul, vai ser muito bom. Fui a entrega dos 12 computadores e gostária que os veriadores fiscaliza- se quanto foi o costo dos mesmo, talvez vai ser igual do calçamentos sonrizal, que é o marco da corrpção em Barauna.

Últimas postagens