sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeiro

DANIEL é a primeira vítima do efeito BACURAU
Aguardando o desenrolar das coisas bastou esfriar o tempo para que aparecesse a primeira vítima do efeito PMDB. Daniel Pereira não hesitou em defender o ex-prefeito e por não arredar o pé, teve que ser exonerado dos quadros da Prefeitura. Sem medo de se feliz o ex-vereador disse que não tem como defender Aldivon e por isso, já está demitido desde o inicio do mês, porém, só agora recebeu o veridito.
Por não ter recebido seus vencimentos relativos a Novembro afirma que vai brigar e se não receber irá questionar até o tempo em que foi secretário chefe de gabinete... Muita fumaça vai rolar!

2 comentários:

Anônimo disse...

temos que bater palmas para DANIEL. essa esmola que aldivon dá aqueles que lutaram para vê-lo prefeito é pouco diante de tanta humilhação, perseguição e mesquinhagem. que venham os próximos, só assim a "tchurma da xoxa" ficará só mesmo, sem votos e sem apoiadores. pelo menos daniel se livrará de continuar sentindo o mau cheiro da podridão de um podre poder. Como já dizia a memorável Alnice Marques:> "Acorda Baraúna".

Anônimo disse...

aldivon tem que saber que as pessoas não sao tolas e burras, mesmo ele querendo fazê-las. enfrentará oposição forte em 2010 e 2012. ele sabe que nunca elegeu nem um gato pingado com seus próprios votos, pois sempre precisaram dos outros pois não tem liderança política nenhuma, não se firmaram como políticos fortes ou admirados. Todos sabemos que cairam de para-quedas e uma guerra entre os brancos e zé araújo. O povo pagará no momento certo. Aguardem !

Últimas postagens