quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


O FIM DA UNIDADE POTIGUAR
A tão falada Unidade Potiguar composta por PMDB, PMN, PP e PR está chegando ao fim, na realidade Henrique Alves-PMDB, Robinson e Fábio Farias-PMN/PP e João Maia-PR, não chegaram ao consenso em termos de sucessão estadual, Henrique que é governo de carteirinha descartou uma terceira candidatura ao governo, João Maia abandonou Robinson e está mantendo entendimentos com o vice governador Ibere Ferreira-PSB, podendo inclusive ser indicado companheiro de Ibere na chapa governista e Robinson deu uma mergulhada no silencio, aguardando os acontecimentos, porém pessoas ligadas ao presidente da assembleia garantem que logo logo ele anuncia seu apoio a chapa oposicionista, e deverá ser o vice da senadora Rosalba Ciarlini-DEM, até Fevereiro tudo deverá está em seu lugares, tudo definido, até porque falta apenas a definição do vice de Ibere será João Maia ou o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo? Carlos Eduardo deve ganhar esta parada e João Maia deve compor a chapa do senado ao lado da governadora Vilma de Faria-PSB.
Postado por blogdochico-lima às 05:41

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o defensor do povo Jaime, esse homen João NADA, que nada fez e nada fara, esta querendo valoriza-se, aqui em Baraúna, o propio Isoares disse que ele não feze por onde merecer o voto do povo, ai fica esquentando pra se valorizar, mais deixa! Dep de Odivon não merece voto de Baraúna.

Anônimo disse...

Caro Edson, vou fugir do assuto e diante mão pesso aos leitores que desculpe-me. Wilso, conhecido por cagada de patu,aqui em barauna,esta querendo lhe enduzir a sair da oposição não fassa essa loucura. Pois estou ciente que vc vai longe dessa forma é vejo aqui na cidade, vc é como o unico que esta garantido em 2012. Vi um cara muito polemico que lhe enaltecia,falou muito bem de vc, imagine quem é!

Últimas postagens