domingo, 27 de dezembro de 2009

A favor

MARQUINHOS perde base de apoio para PRESIDÊNCIA
Em primeiro instante o vereador do PR, Marquinhos conseguiu surpreender a todos e venceu o embate, galgando seu intento e é presidente da Câmara, graças aos vereadores: Sirleia, Ritinha, Divanize, Edson Barbosa, Neusa e Adauto Neto. Já numa contagem vista no momento o quadro já difere literalmente, é bom ver os números: Divanise tem sonho próprio e deve lutar para o êxito, da mesma forma Robertão, Ritinha sempre cautelosa e sem qualquer compromisso. A vereadora Neusa depende de Aldivon ou Izausinho, Já Sirleia é a única com quem o atual dirigente possa contar. Quanto a minha pessoa começo a imaginar na qualidade dos trabalhos, no respeito aos colegas e no trato da organização, coisa que não faz o perfil de Marquinhos, por isso entendo que dificilmente terei a grandeza de apoiá-lo novamente. Nada pessoal, e sim questão de ordem mesmo. A Câmara precisa saber o seu valor e de alguém que saiba valorizar os vereadores, tratando-os por igual, sem quaisquer distinção politico ou partidária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é preciso ser um profeta para perceber que o próximo presidente será o Flávio Matias, que é uma pessoa bastanre organizada e tem um perfil de iniciativa e atenção com as pessoas. Mas não é por essas qualidades que ele será eleito, mas sim pela confiança que ele possui perante a dupla de empresários que dirige Baraúna... Os que não gostarem serão comprados e como diz um certo vereador "dinheiro e peia só não resolve se for pouco"....

Anônimo disse...

Marqunhos tá cometendo o maior erro político da vida dele em se aliar com essa cambada. Eles vão matar politicamente o marqunhos e depois jogar fora como bagaço de laranja. Se alerta Marquinhos se você quiser ser alguém na politica de Barauna. Eles não confiam em você e nunca te apoiara para presidente. Acorda rapaz!!!!!

Últimas postagens