quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chico Rafael

PREFEITO faz média pensando que taxistas são BÔBOS
Um telefonema do prefeito para o presidente da AMPROTAB o prefeito fez de doido para cobrar dos taxistas agilidade no processo de regulamentação das vagas. Ora, ele bem sabe e os motoristas não otários, sabem que só com aprovação do novo projeto que a prefeitura assinará a liberação, e pelo visto, com esse embroglio talvez nem esse saia. Tudo por birra de Aldivon se tivesse disposto antes tudo estaria resolvido.
Os taxistas sabem que por enquanto é só enganação, as 50 vagas, foi blefe. Se a nova matéria chegar a ser aprovada ai já não foi o prefeito, foram os vereadores. Essa é a mais pura verdade!
A PROPÓSITO - Depois de toda essa celeuma e luta pelas vagas sobrou par os irmãos Chico Rafael e Mazinho que tiveram seus pagamentos retidos em forma de retaliação. Mazinho ameaçou e já recebeu, enquanto Chico vai procurar tertinho e se não receber, o cancão vai piar.

13 comentários:

Redação disse...

Gostei muito do blog, parabéns pelo conteúdo.
Certamente tenho muito a aprender com o nobre amigo que está na carreira lornalística a bastante tempo.
www.jailtonandre.blogspot.com

Anônimo disse...

eu acho q essa pesquisa desses nomes estão um pouco errada. como é q uma pessoa q vivi no anonimato vai ser cotado para ser prefeito de barauna. reveja essa pesquisa.

Anônimo disse...

O que tenho a dizer?
Vemos o seguinte cenário: O pretenso sujeito Isoares Martins, à frente das obras que o município estar promovendo, como um esfoço colossal numa tentativa de compensar sua impopularidade para assim ser possível lançar-se como tal em 2012, do outro cenário, e pra surpresa de todos, vemos Berguinho, braço direito de Aldivon Nascimento, outro "chanceler" do Prefeito, disparado na enquete em destaque, tornando seus possíveis adversários há anos-luzes de sua posição, a menos que esta seja montada, será estes resutados projeções para anos vindouros? Não. Calma! Explico: Aldivon Nascimento jamais quer perder a tão desejada por todos a "Viúva" e por essa razão já precocemente Izoares se auto-declara candidato, e já resistido pelo povo; então o que acontecerá é que eles também sabe a importância que tem o Sr. Claudenberg, "aceitável" e sem mácula política, neste sentido amigos, os homi se juntarão a ele, verão, para que ele se apague no papelzinho de vice, e Izoares fica com a "viúva", então teremos a siguinte proposição matemática: I = dinheiro e B = popularida e aceitação; somando I + B = V, V de Vitória em 2012.

Anônimo disse...

esse prefeito pensa que os taxistas e o povo de barauna é bobo? pensa que ser prefeito é ser rei? imagina que o reinado estrangeiro durará 40 anos? o povo dará a resposta ao regime de ditadura disfarçado de "sua democracia". Como já dizia a memorável Alnice Marques: "acorda, Baraúna".

Anônimo disse...

É como os taxistas dizem o prefeito se comporta coonestivamente em função da apelação aos direitos do taxistas e do pobre povo, esquece que o povo bota e povo tira.

Anônimo disse...

Edson Barbosa, quando concluir essa enquete dos melhores nomes para sucessão do atual prefeito, faça uma outra enquete com os vereadores que tem atuação mais destacada na Câmara Municipal de Baraúna, só assim o povo saberá discernir quem atua e quem não atua de forma condizente. É a democracia.

Anônimo disse...

o amigo que não quer reconhecer a capacidade e popularidade de berguinho, o chamando de anônimo, esqueceu que foi berguinho quem assessorou aldivon a colocá-lo no poder e esquece que a luta em defesa dos servidores públicos sempre foi sua bandeira. sua relação com lideranças políticas e vereadores é um retrato de sua capacidade de articulação, mesmo sem o poder econômico de muitos.

Anônimo disse...

A enquete é um retrato da estima do meio político, das lideranças comunitárias, dos servidores públicos e da população à Claudemberg Dantas (Berguinho). Muito embora, reflita apenas um nicho da população que possua internet, a enquete realizada, traduz claramente os anseios de uma parcela da população. Não pelos números e sim pelo fato de um nome novo na política despontar como um dos preferidos. É isso aí, avante Claudenberg.

Anônimo disse...

O anônimo do segundo comentário ou gosta de espetáculo ou quer colocar o povo a reviver as tragédias que já ocorreram em Baraúna num passado recente. O povo de Baraúna está farto de raposas conhecidas e já restadas e reprovadas. É tanto que já aposentou um bocado delas. Será que você anônimo não é uma dessas raposas e sente inveja do sucesso das outras pessoas? Queremos alguém que possa cuidar do nosso povo e preparar a cidade para o desenvolvimento que bate à porta. A enquete mostra que os mais cotados possuem aceitação dos internautas justamente por essas razões. É uma compreensão fácil.

Anônimo disse...

A enquete do blog Barauna Em Dia, é um retrato da estima do meio político, das lideranças comunitárias, dos servidores públicos e da população à Claudemberg Dantas (Berguinho), jovem que sempre se destacou por sua tenacidade, respeito às pessoas, humildade e espírito humanitário. Muito embora, reflita apenas um nicho da população que possua internet, a enquete traduz claramente os anseios de uma parcela da população. Não pelos números e sim pelo fato de um nome novo na política despontar como um dos preferidos. A internet é o meio de comunicação com maior poder de difusão e isso se identifica intrinsecamente com a democracia. Podemos afirmar com convicção que a internet é a democracia em essência. Outro ponto que merece destaque é explicar aos leitores do blog que os outros nomes da oposição hoje em Baraúna são o PT que está se preparando para fazer oposição séria e responsável, além do sr. JOSÉ ARAÚJO DIAS, ex-prefeito por dois mandatos, pois o mesmo continua na liderança do DEM(principal partido de oposição), sendo inclusive amigo pessoal do Senador José Agripino Maia e, a atual vice-prefeita LUCIANA OLIVEIRA (esposa do ex-prefeito Gilson Professor), que já lançou-se pré-candidata a Prefeita em 2012. MARQUINHOS CHURRASCO(PR) e EDSON BARBOSA (PV), apesar de terem sidos eleitos em partidos e coligações com o prefeito que aí está, atualmente faz oposição séria e responsável ao sistema que governa o nosso município, não por opção partidária e sim por entender que a cidade precisa de uma gestão que governe com um olho para o povo e outro para desenvolvimento estrutural de nossa cidade. Como Berguinho é novo e bem avaliado tanto nos bastidores da política local como em importantes segmentos da sociedade, o seu nome tem crescido substancialmente devido a sua forma de se relacionar com as pessoas, sendo possuidor também de uma boa e estreita relação com uma grande parte das lideranças políticas da cidade. Apesar de ainda não haver disputado cargos eletivos, os grupos já existentes em Baraúna vem cogitando a possibilidade de sua captação em razão de seu peso de representatividade. O Berguinho é filiado ao PR (Partido da República) e, mesmo diante desse crescimento de aceitação de seu nome para entrar na vida pública e disputar a sucessão do atual prefeito, o mesmo deveria se filiar em outro partido político onde teria mais espaço permitindo ainda mais a sua ascensão. Bom que os nomes surjam do anseio popular e do carisma com as pessoas, imaginem se estivéssemos discutindo aqui nomes que são desenhados “roboticamente” para governar o nosso país, estado ou município, como ocorria no regime que mais oprimiu a liberdade de nosso povo? Assina: Ruberlânio Queiroz (Estudante de Direito da UERN e Servidor Público do Município de Baraúna).

Anônimo disse...

Quem não lembra de Aldivon Nascimento pedindo votos de casa em casa em 2004? Ele era conhecido? Era um superstar? Evidentemente que NÃO. De 10 casas, 11 não conheciam o candidato e futuro prefeito de Baraúna. Não sabiam nem quem era tal pessoa. Todos sabem que ele, apesar de dizer que reside em Baraúna, vai todos os dias para Mossoró onde mora. O "anonimato" o blindou e o ajudou a fazê-lo prefeito. É a dinâmica da política. Fazer pelo povo e tratar bem o povo.

Anônimo disse...

Já é um bom começo para Berguinho que nunca atuou na vida política. Está entre os mais cotados é prova inconteste de sua popularidade e respeito as pessoas. Parabéns Berguinho, avante rapaz, você tem futuro.

Anônimo disse...

SOU LEITOR DO BLOG E VEJO QUE A ENQUETE FOI ACERTADA E TROUXE MUITAS LIÇÕES. OU TRATA BEM O POVO OU TÁ FORA DA POLÍTICA. FINGIR QUE É POLÍTICO MALTRATANDO UM POVO SOFRIDO É TER VIDA CURTA. PARA QUE TER NOME DE POLÍTICO OU CARGO IMPORTANTE E NÃO FAZER NADA PELO POVO? BERGUIM DEVE PROCURAR UM PARTIDO PEQUENO E COM SEU JEITO DE FAZER POLÍTICA INICIAR SUA ATIVIDADE, CONVERSANDO COM O POVO E COM AS LIDERANÇAS E ESPERAR OS RESULTADOS. ESSA É MINHA OPINIÃO.

Últimas postagens