terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conselho Tutelar

EMENDA do vereador assegura SÁLARIO e reajuste aos CONSELHEIROS
Mais uma vez quero destacar que quando a gente quer a gente pode, isso mesmo! Fui procurado pelos conselheiros a ajudá-los na aprovação do projeto advindo do executivo onde assegura 80% dos vencimentos do CC3, que é equivalente a R$ 750,00, dai o conselheiro passa a ganhar R$ 600,00. Só que no projeto não garante correção e perdas, de pronto já apresentei duas alternativas: requerimento e emenda que assegura essa vantagem.
No entanto, o medo do prefeito e dos vereadores de sua bancada reprovarem essa minha iniciativa sugeri que conversasse um a um e fossem humildemente a cada um dos vereadores e mostrasse esse lado ruim que fere a emenda 79 e passa por cima do art 134 - dois gritantes erros.
O Dr Fábio que não nem um besta e se faz de bonzinho pra melhor passar, e pior quer servir a dois DEUS entrou de gaiato no navio para tirar um "proveitinho" da história, e tirou com maestra. Fez com que cada um assinasse outra emenda, identica a minha para não deixar os louros da vitória à esse vereador. Espero que ele tenha essa mesma preocupação e convença aos vereadores que ele financiou(que não são do DEM) a campanha para emendar o PPA que deixei até uma cópia com o mesmo para ver sua reação.
Estou no aguardo, espero essa sua boa fé, não aquela que me fez de idiota nos primeiros dias de sessão. Fabinho é um cara muito esperto e vive em cima do muro é o que sempre dizem...Acho que o prefeito deve lhe contratar para servir a CÂMARA.

Nenhum comentário:

Últimas postagens