quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ativa

RÁDIO do prefeito ameaça destacar quem a DENUNCIOU na ANATEL
Essa semana o diretor de programação e sócio da emissora esbravejou nos microfones, P da vida com aqueles que tentam fechar a rádio. Mesmo sendo de difusão comunitária ela tem deixados muitas pessoas de fora da programação, inclusive a comunidade que quer falar em viva voz e alto e bom som, sobre os assuntos locais.
Com audiência fechada tem o poder de defenestrar quem bem quiser, é só querer! A lista deverá ser anunciada no programa Conversa franca - que tem como ancora o velho conhecido de todos, Chico Carneiro(que não tem papas na lingual).
Ora, qualquer cidadão que ameaçar a ser contra a emissora tem que ter muito cuidado muita calma nessa hora, se não o pau canta.

2 comentários:

Taciano Lima disse...

Querido amigo Edson Barbosa,nos conhecemos a pouco tempo e você sabe muito bem que tenho um aideologia formada. Por isso não posso concordar com tais criticas que vem fazendo á rádio. Sou testemunha viva que se um popular ligar ele terá direito de falar, mas sabemos que tem muitas pessoas que ao microfone extrapolam os limites do bom senso, por isso passamos em pente fino, as participações de pessoas ao vivo. Mas qualquer pessoa pode enviar seu recado... Irei ler, analisar e passar adiante tal idignação, pois se assim não for o senhor e qualquer popular pode escrever em seu blog ou comentar em qualquer esquina que eu Taciano Lima me vendi... E não irei atrás de desmentir. Pois sou fiel aos meus principios.... E todos sabem que faço oposição ao governo de Aldivon Nascimento e não concordo com a maneira que vem trabalhando. Mas não posso esquecer que ele tem feito muita coisa, não sou injusto para negar.... Encerro aqui minhas palavras... Francisco Taciano de Lima "Taciano Lima"

Anônimo disse...

Onde e em que regime estamos vivendo ???!!! É vergonhoso o povo não ter vez e voz, ainda mais em um meio de comunicação ILEGAL, quando se sabe que a outorga (autorização para funcionamento) não é para a cidade de BARAÚNA. Meu Deus, proteja esse povo dessa turma que além de ludibriar, ainda quer se passar de bonzinhos. Onde estão os vereadores que foram eleitos pelo povo para defender a nossa população? Acordem vereadores ou seus mandatos não serão renovados pois o povo sabe dá troco (vejam os que passaram).

Últimas postagens