quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Articulação

José, Prefeita Micarla, Edson Barbosa, Kallidja e Taciano no evento do PV
PARTIDO vai a base para FORTALECIMENTO no embate eleitoral

Sendo o único partido de oposição com representação no legislativo, com determinação e credibilidade para questionar a administração e cobrar atenção para o município. Uma leva de partidos existentes, porem, até aqui todos silentes diante do atual quadro. O PV - Partido Verde tem sido incisivo no campo da fiscalização, cobrança e atento com os problemas de Baraúna.

Uma articulação comandada por este vereador irá trazer para suas hostes figuras esquecidas e de nomes potenciais com vistas ao futuro político. Comerciantes, produtores e a juventude quer e assina fichas para fortalecimento do PV de Baraúna.

O PARTIDO VERDE irá receber a caravana verde e abraçar novas lideranças que irão apostar na agremiação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Taciano Lima, este jovem tem futuro. Mas seu pior erro é continuar na rádio do prefeito.Jovem que tem sonhos, projetos e ambições. Faço um apelo para que ele saia da Ativa FM e volte a ser Ativo na oposição.

Taciano Lima disse...

Caro amigo, "Anônimo", Continuo sendo da oposição, pois se vc observar bem no programa Conversa Franca, já quase não participo, pois não concordo com a maneira que o mesmo vem sido conduzido. No tocante a sair da rádio é uma hipotese que já levantei e venho estudando. Não se preoculpe minha decisão será influenciada pelo povo.

Anônimo disse...

Tb acho se tacinho continuar na fm prefeitura, ops, digo Nativa Fm ele vai se desgastar de mais. É o mesmo q misturar estudante com regime militar. Impossível. Como já dizia Roberto Jefferson no episódio do mensalão: sai dai Taciano, sai dai rpz.

Últimas postagens