quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Concurso

SEM SOLUÇÃO os aprovados esperam respostas da JUSTIÇA
Os que tiveram a sorte de passar no concurso da prefeitura tentam correr atrás do prejuízo, enquanto os que não passaram esperam que pelo menos o prefeito devolva seu dinheiro, ou diga quando irão decidir definitivamente sobre o certame. Muitas perguntas no ar? Muitos pensam que levarão calote, outros brigam na justiça, outros já não pensam mais nada. Já as autoridades locais ficam silentes e sem respostas... Precisamos de notícias já!
Esse é um bom tema para uma BOA CONVERSA FRANCA.

2 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito esmagou o sonho dos aprovados com uma anulação encomendada para manter os apadrinhados políticos pelos contratos. prometeu realizar um novo concurso e colocou isso no papel prometendo que ninguem pagara nova inscricao. resta saber se sera cumprido essa promessa. ou sera que a palavra dele eh um risco nágua como ja dizia um vereador com assento na situacao.

Anônimo disse...

interesse vil de alguns (para não dizer só um), em detrimento dos interesses dos aprovados, que aliás, foram enganados por uma manobra esquadrianda entre quatro paredes. resta saber quando teremos direito de fazer novo concurso ou se o ludibriador cumprirá a palavra escrita no decreto.

Últimas postagens