MUNICÍPIO SOFRE COM PROBLEMAS E APELA PARA SORTE
Com toda instabilidade no município e ainda o desgoverno da prefeita Luciana oliveira(PMDB). está longe de dar respostas a tantos problemas que enfrenta. A prefeita se agarra em calar a boca boca dos vereadores, oferecer vantagens aos adversários e ainda pagar caro aos advogados da alta corte.
A falta d'água nas comunidades, poços quebrados, desatenção total ao trabalhador rural. O caos impera também na área social, famílias que enfrentam sérios problemas na periferia, a droga que campeia e o desequilíbrio dos jovens que se encontram ociosos por falta de atividades culturais e desportivas...
Nunca na historia de Baraúna se viu tanto desespero e descasos, o município está entregue a Propria sorte.E não adianta a prefeita tentar demonstrar que está ´presente, pois não há credibilidade alguma da população. Uma frustração que marca os mais humildes que a chamavam de mãe dos pobres.
A administração cheia de pelegos oportunistas e gente que se pega em arrancar um pouquinho do que resta no erário público, é sempre a lei da vantagem.
A Economia começa a declinar e a prefeitura nem sabe disso, não há comprometimento com desenvolvimento.
Quem poderia fiscalizar era a casa do povo, mas hoje é uma extensão do Executivo. O presidente é atrelado, comprometido até a alma com o que há de mais nefasto por trás desse engodo administrativo.
Que possamos encontrar uma luz no fim do túnel e que o bem prevaleça nesse governo que naufraga a cada passo que dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário