O suplente de vereador Daniel Pereira da Cunha(PSDB), com uma vasta historia na politica baraunense deve retomar o mandato assumindo por tempo indeterminado a cadeira no legislativo.
Daniel desta feita entra livre e desimpedido, atento e pronto para defender os baraunenses. Não fará parte da bancada situacionista que hoje detém maioria, sofrendo uma baixa com a ascensão do suplente.
A oposição conta apenas com quatro edis, sendo que a chegada do novo parlamentar passa a ser cinco.
Daniel assume a vaga de Deivid Simão (PDT),que aposta na saída da prefeita Antonia Luciana(PMDB), cassada pela quarta vez e afastada pelo TRE.
Com essa mudança a Câmara ganha voz e vez, com a inteligencia e discurso de quem bem conhece seu município e seus problemas. Daniel está de bandeira em punho e quer exigir que a prefeitura resolva tantos problemas que afligem os munícipes. O lixo que impera, a saúde emperrada, a estrutura destroçada, zona rural abandonada e o povo descrente e infeliz com essa gestão. Uma realidade que atormenta o cidadão e deixa a cidade em desvantagem perante a região.
Com certeza o desembarque de Daniel naquela casa será o diferencial e reforçará o time oposicionista criando força e mais discussões na casa do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário