sexta-feira, 20 de março de 2015

Luciana sem defesa

ADJANO DEVE DEIXAR A CÂMARA E REASSUMIR PASTA NA PREFEITURA

Sua passagem meteórica no Legislativo serviu para alinhar discursos e defender Luciana,  que doravante fica sem combatente.

O pouco tempo que passou nesse curto mandato foi o suficiente para passar a  lição aos colegas da situação de como proceder em defesa do frágil governo Municipal. Nos debates o vereador acabou na retaguarda fazendo passar o que a prefeita tem feito e vem fazendo mesmo anomicamente. 
O líder do PMDB, Adjano Bezerra, teve que sair das Finanças e assim sacudir um poucos os discursos em favor da gestão de Luciana Oliveira.
A mensagem deve ter servido como lição, pois, mesmo com a maioria naquele poder a oposição acaba combatendo duramente o atual quadro.
Com a saída do suplente, está quase certa o retorno de Joãozinho da Aroeira, que é hoje o titular da pasta de Turismo e Lazer. 
Algumas manobras para abortar os debates vem sendo feita através da Mesa Diretora, que no "Imbromation" vai cozinhando o tempo do segundo expediente e dai, falta espaço para acalorar mais os debates.

Nenhum comentário:

Últimas postagens