quinta-feira, 5 de março de 2015

Painel Municipal II

CÂMARA 
Deve voltar somente hoje suas atividades depois de mais de 75 dias de folga. Os trabalhos marcam na pauta alguns projetos do vereador do SDD, Flávio Matias, que irá questionar determinadas situações que afligem Baraúna.

SEM BIBS, SEM SEGURANÇA
Com o fechamento da Unidade de Segurança da Policia Militar por parte da prefeita Luciana Oliveira(PMDB), fica cada vez pior a situação da segurança de Baraúna. As paginas policiais dos jornais a onda de mortes, crimes e assaltos por aqui. Uma lástima!


DEVER DE JUSTIÇA
A unidade de apoio criada na gestão do então presidente da Câmara e prefeito de Baraúna, Tértulo Alves(PMN), foi essencial a ideia da BIBS, sem ela a população sabe que é bem pior. 

CUMPRIMENTO
Pude pela experiencia oferecer a ideia ao vereador Flavio, a fim de que, a Casa do Povo crie uma comissão permanente para acompanhar o cumprimento das Leis que são aprovadas pelos edis. Muita coisa boa não é posta em prática pelo município.

FARTURA 

A Câmara irá adotar nas sessões ordinária o fornecimento de 500 salgados para a plateia presente e seus vereadores. Quem for por lá vai encher a pança e se quiser ouvir o que os vereadores estão fazendo alem de comer salgados. Uma das primeiras mediadas de seu presidente Deivid Simão. 

FANTÁSTICO

A direção do quadro do programa dominical da globo, está de malas prontas para aportar em Baraúna a qualquer momento. Uma onda de denuncias contabiliza mais de 17 mil acessos e denuncias nos últimos dias. Onde está o dinheiro? É sucesso no fantástico e pronto para rastrear denuncias em relação a prefeitura. 

DUELO DE GIGANTES
O clima de acirramento entre os ex-prefeitos Gilson Professor e Isoares Martins, ganha dimensão na esfera judicial. Gilson promete detona mais coisas contra seu opositor e Isoares assegura que não vai ficar assim... E haja fôlego!

PLANO DE CARGOS
Estive no SINDSERB pela manhã de hoje para saber a que pé ficou a situação do famigerado Projeto de Lei que adota melhoria dos funcionários da Saúde e Administração. Infelizmente a sede já estava fechada e não pude colher sobre a posição da entidade.

O QUE FALAR
A nova sede do CAPS ganha novos ares, está situada no Portal das Palmeiras, após de ter funcionado por maios de 10 anos no imóvel de Neto.  A estrutura nova e bem localizada, o que pesa contra é que surgem divergências por parte da oposição qiuanto ao seu real proprietário, vereador e ex-secretário Adjano Bezerra. O assunto começa a ser rtastreado e qual o valor da locação. Pelo jeito muito vai se ter do que falar...

RETORNO

Após ser bombardeado pela opinião pública e pressão dos eleitores, o secretário de Turismo, Joãozinho da Aroeira, volta atrás e quer seu lugar de volta na Câmara. O estrago foi grande em se tratando de prejuízo eleitoral. Que venham os bons...

MANOEL
Vem correndo com força a procura de caminhos que lhe acobertem na Liga Desportiva Baraunense-LDB, o seu trabalho foi desprezado pela Prefeitura e tm sido atropelado pelo o Poder e prejudicado a categoria desportiva. Quem vai pagar a conta?

POSTURA

O vereador Ruberlandio Queiroz(PT), andou comentando com amigos sobre sua atual decisão em largar o governo, tanto  que deixou em consonância com seu partido a pasta da Agricultura. Decisão conjunta o fez devolver e desatrelar da municipalidade, agora sua posição sua  no plenário cabe ouvi-lo para sentir se efetivamente está disposto a falar a língua do Povo. Eis a questão?




Nenhum comentário:

Últimas postagens