quarta-feira, 18 de março de 2015

Palácio em chamas II

HABITAÇÃO SOCIAL DEVE SER DESOCUPADA 
Sem nenhuma importância no atual governo e sem perspectivas de atuação futura, a pasta de Habitação Social, tem sido ocupada simplesmente pelo acordo politico e nada mais. A exemplo vem sendo a secretaria de Turismo e Lazer, ambas não dizem a que vieram.
Desde que a prefeita Luciana Oliveira(PMDB), assumir nem tem dado conta dos que cada secretaria representa, sabe-se apenas que o poder executivo vislumbra  as pastas que detêm "grana" e muita, como é o caso da Saúde, Educação e Ação Social. 
As demais quase não funcionam, e algumas nem sala tem. Os comissionados se batem nos corredores, isso quando vão a prefeitura.  Este ano ano a prefeita já nomeou mais de cem cargos comissionados, a maioria estranhos no ninho e em funções jamais vistas. 
A Habitação faz parte de acordo do PMDB, a absorve a filha da ex-vereadora Ritinha Bezerra. Sem culpa alguma,  Ana Fábia, não aparece pela prefeitura, e nem tem onde se instalar a bem da verdade. 
Por ultimo a própria já se dispôs de entregar a secretaria de volta para o atual vereador Adjano Bezerra, líder do partido. 

SUBSTITUIÇÃO À VISTA 
Um dos nomes que se apresenta a gosto de Adjano para a substituição é do Bacharel em Direito, presidente o PDT e atual presidente da Fundação de Cultura, Alexsandro Bezerra. 
A cooptação de Sandro se dar pela confiança e seu empenho na campanha até os dias de hoje, um fiel escudeiro e colaborador no governo,  mesmo no anonimato. 
Naturalmente tudo tem que passar pelo crivo do primeiro damo, Gilson Professor, que deve dar o OK, já que se imagina que nada depõe contra essa indicação justa.

Nenhum comentário:

Últimas postagens