domingo, 15 de novembro de 2015

Muito engodo

NUM GOVERNO FAZ DE CONTA "VALE TUDO".
Essa estória de crise pelas bandas da prefeitura de Baraúna parece mais um engodo para enrolar os servidores e credores do Município. O entra e sai de secretários de finanças é uma prova viva de que o osso ainda tem carne pra roer. 
Um dia desses o suplente de vereador e hoje de novo secretário de Finanças, Adjano Bezerra(PMDB), acabou promovendo uma briga de fachada com o primeiro damo, Gilson Professor, e deixou no seu canto o empresário Aurivan Silveira, temido e odiado por alguns dado o seu jeito mão de ferro. Ele chegou e passou um tempinho para desengordurar o erário e fazer sobrar alguns noqueis cortando vantagens.  Como teve coragem fez bem, só que não deu certo, sobraram muito mais problemas e o secretariado, comissionados e contratados pagam a conta sem receber até hoje...
A briga foi desmascarada quando Adjano aportou de mala e cuia e já em pose de salvador da pátria e  sanar a crise institucional que aloja o poder municipal.
Sai Aurivan numa boa, entra em seu lugar Adjano e tudo as mil maravilhas como antes. Era só mais um desgaste para Luciana que já não tem mais o que queimar perante a opinião. 
Contudo, sabe-se que na maior cara de pau as contas daqui para trás não pertence ao muncipio, e quem fica só daqui pra frente terá o que reclamar. 
Sem brigas e numa bandeira de paz o governo vai tocando adiante a até topar e quem quiser que pule fora ou salve-se quem puder!
Eis a glória desse governo!

Nenhum comentário:

Últimas postagens