domingo, 19 de outubro de 2008

Nos Bastidores

SEM NOMES - Até aqui, nenhum nome foi ventilado oficialmente por parte do Prefeito. Apenas especulações em torno de algumas gerências novas: LUIZ CARLOS, JANEA FREIRE E ISOARES MARTINS.
DEM VAI ATRÁS DO PREJUÍZO - Com o resultado das urnas, o DEM deve mudar sua estratégia, a fim de corrigir as falhas da campanha. O nome mais cotado para conduzir o DEM é o do vereador e advogado Fábio Moura.
PMDB INDICARÁ DUAS SECRETARIAS - O Vereador presidente da Câmara Adjano Bezerra, irá articular todo o PMDB para analisar a indicação dos nomes que ocuparão pastas na administração Municipal.
DE NOMES - Para indicação se ventila os nomes de Madalena e do atual vereador Adjano. Na mira as secretarias: Ação Social e Saúde.
MARCOS CHURRASCO - Corre por fora e tem demonstrado a que veio. Seu nome tem chances para ser o dirigente do Legislativo. Só depende agora de um voto.
LUIZ MIRANDA - Que sempre bem serviu a secretaria de saúde, sente-se um pouco acoado no momento. Injustamente tem sido preterido pela municipalidade. Apesar de gozar confiança de Aldivon, não tem sido suficiente para permanecer na futura gestão. É cobra engolindo cobra!

Nenhum comentário:

Últimas postagens