terça-feira, 28 de outubro de 2008

PMDB

PARTIDO QUER DECISÃO DE ALDIVON PRA ONTEM
A definição dos nomes do PMDB para ocupar duas secretarias deve ser indicados de imediato. O partido espera que não haja quebra de compromisso, e que o prefeito empurre com a barriga a indicação dos nomes já apontados em reunião de cúpula.
O PMDB não tem segredos, apontará em comum acordo os seguintes nomes: ADJANO BEZERRA - Indicação de três vereadores, Ritinha, Zé Augusto e Zé Ivan. Já Madalena aponta seu próprio nome, da mesma forma a vereadora Helena. Enquanto que Ailton Lopes, deverá indicar Socorro Medeiros. São quatro nomes no tabuleiro, para escolher dois. Cabe a Aldivon a escolha sensata.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson voce esta mais agoniado do que o proprio PMBD,eita desespero!Será que nao tem algo no har????? Esparamos ´pra ver.

Anônimo disse...

Em nenhum momento Madalena apontou seu próprio nome, já que ela é consciente que a escolha será do partido.
Vale salientar que seu curriculum poderá falar mais alto, tendo em vista ser a mesma qualificada para atuar na área da Educação(formada em Telologia e Pedagogia)e apresentar alrga experiência na área da saúde, quando foi diretora da unidade hospitalar local. Com a palavra a população de Baraúna, qua a conhece e confia.

Últimas postagens