sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Notas e comentários

O QUE ANDAM FALANDO... Desistindo - Antes de começar mesmo a árdua missão de candidatável a presidência do Legislativo baraunense, Flávio Matias(PR), parece desistir do intento. Sem aliados optou para assistir de camarote as articulações em torno da mesa.

NOTA DO CORREIO - Na coluna do jornalista Walter Fonseca foi destacado o apoio ao empresário Marquinhos Churrasco(PR), que desponta com cinco nomes seu favor: Ritinha, Divanize, Edson Barbosa e Sirléia Lopes, além do próprio.

DIPLOMAÇÃO - Marcada para o dia 16 de Dezembro ás 09h00 da manhã na Câmara Municipal, a solenidade de diplomação do eleitos para o mandato de 2009 a 2012.

SUCESSO - A caravana da Leitura de Monteiro Lobato contou com expressiva participação dos professores de Baraúna, muita gente mesmo!

MANOEL BARROS E ECIDETE - Foram os professores que serviram de referencia para a categoria presente. O exemplo de dedicação de ambos jamais pode ser esquecido...

ATENÇÃO - O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, precisa ser visto com mais entusiasmo. As 325 crianças escritas necessitam de maior atenção para que não haja desestimulo.

BRASILIA - Chegando hoje o Prefeito Aldivon e sua comitiva que fizeram uma maratona pelos ministérios em busca de recursos para Baraúna. Esperamos boas noticias.
BERGUINHO - Vem tentando ajudar na cooptação de votos para seu vereador Nerivan ser o presidente nais uma vez da Camara Municipal. Quem pode, pode!
PADROEIRA - Começa as festividades na próxima segunda feira, dia 17 com prosseguimento até o dia 27.
ALERTA - A Prefeitura de Jaguaruana-CE, poderá acirrar uma briga gigante com Baraúna por ICMS da votorantin. O motivo maior é que a maior parte das terras onde deverão ser instalada a fábrica esta encravada no Ceará. Tenho dito.
COMDCA - Deve renovar sua presidencia e seus conselheiros rm eleição prevista para Dezembro, segundo Andrey Italo atual presidente a eleição já devia ter ocorrido em 21/10 deste.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PREFEITO ALDIVAN NAO VAI ENTRAR NO JOGO DO DERROTADO ADIJANIO QUE APOIA MAQUINHO XURRASCO. ELE VAI APOIAR UM CANDIDATO QUE CONSIGA UNIR ELE E GILSON SENAO A CASA PEGA FOGO. 2012 JA TA BATENDO A PORTINHA DA PREFEITURA.

Últimas postagens