sábado, 15 de novembro de 2008

Padroeira

FESTA ORGANIZADA PELA PREFEITURA DEIXA ARTISTAS DA TERRA FORA
Pela primeira vez nesta gestão, a prefeitura empobrece a programação social deixando de fora os artistas locais. Com o repasse feito no valor de R$ 10 mil ao vereador Nerivan(PR) que é também da comissão organizadora, o mesmo teve que comprimir a parte social, alegando falta de recursos neste ano.
A bem da verdade essa cifra é bem suficiente quando não se entende e sabe a importancia da cultura local: O show único da mais bela voz, um palco, um som e sem nenhum atrativo, sobra dinheiro... e até demais!
É preciso sensibilidade para acrescentar artistas como: João Dantas, Magrão dos Teclados, Pinel Silva, Participassamba e Zé Roberto com o quarteto Biz, nessa programação que sem eles, está pobre e carente de valores. Que vejamos com carinho esse apelo, já que essa é uma oportunidade ímpar para os artistas da terra.
Espero que o colega Nerivan use de sua forte influencia com o prefeito acrescentando nesse vultuoso apoio ainda a premiação de 2 mil reais aos vencedores do concurso e certamente o cache desses valorosos artistas, e por ai vai.

Nenhum comentário:

Últimas postagens