segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mudança

PRIMEIRA DEFECÇÃO NA BASE DO PREFEITO
Ciência da vitoria,contribuição e empenho não foi suficiente para assegurar a primeira perca dentro dos quadros da administração. Talvez muitos não entendam o porque da decisão repentina de deixar um governo recheado de novos horizontes ... A dignidade, o respeito e a seriedade e o trato com a coisa pública não é dádiva de muitos. A saída da primeira apoiadora do governo "velhos tempos" é uma decisão que só a mesma entende as razões. O desfalque não será notado, pois, a maioria obtida pela esmagadora vitória envaidece e faz com que o orgulho transcenda as fronteiras da humildade. Quem viver verá, e certamente saberá que nem só de vitórias vive o homem. Uma vitória nada mais é de que um trunfo para que tenhamos sensatez e a percepção e zelar por esta oportunidade, que muitas vezes, é unica .
A saída de Graça Barbosa é apenas uma gota dágua neste oceano de ambição, ganancia e obsecado poderil que deve ter inicio neste instante. Que Deus possa iluminar a mente de nossos "novos" representantes, fazendo valer a confiança do povo baraunense.

2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI EDSON BARBOSA. O POVO NAO SABE E TALVEZ NUNCA SABERÁ O QUE ACONTECE DE PODRE DENTRO DESSE GOVERNO DISFARÇADO DE POPULAR. MAS COMO VOCE DISSE: ESSA AMBICAO, GANACIA E OBSECADO PODERIL VAI TERMINAR COMO JA VIMOS NO PASSADO. VOCE AINDA É O QUE RESTA NA SOLITARIA OPOSIÇÃO. TOMARA QUE VOCE NAO SEJA COMPRADO TAMBÉM.

Anônimo disse...

EI CADÊ VOCE? CALOU-SE??!!! OU ESTÁ ESPERANDO UM DIN-DIN PARA E ATÉ LÁ FICAR CALADINHO? TEMOS CERTEZA QUE NAO VAI POSTAR ESSE COMENTÁRIO PORQUE NAO TE INTERESSA POLITICAMENTE, COMO TANTOS OUTROS. (IO)

Últimas postagens