domingo, 2 de novembro de 2008

Prefeito

RENATO QUER APOIO PARA INTEGRAR DESPORTISTAS
Por não concordar com a diretoria eleita recentemente sem o apoio dos associados e equipes de desportistas, Renato vai a luta para que haja um bom senso e que todos tenham o livre direito de escolha. "Acho ante-democrático esse tipo de escolha. Os desportistas não podem e nem devem ficar fora de uma liga que é necessária para desenvolver o esporte de Baraúna" - refuta o jogador Renato
Por essa razão, logo ao encerrar a reunião procurou sentir de Aldivon se ele apoia esse tipo de iniciativa. De pronto o prefeito se disse contrário e que compete aos desportistas a exigência da legalidade, e que o prefeito não pode interferir num assunto que não o pertence. Porém, acata a decisão legal, e assim sendo, aquele que for escolhido terá o apoio total do mesmo.
MEDIDAS - Os desportistas irão procurar Niel, atual dirigente da liga para sentir se há flexibilidade nessa posição, caso haja resistência um advogado será acionado.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bem a cara de Niel esse tipo de coisa, pois sabe que se for feito com democracia ele não tem a mínima chance, pois não sei até quando vai ficar na cabeça dos politicos locais que esse senhor tem afinidade com os desportitas ou se quer tenta ajudar a melhorar o estado crítico do nosso esporte. MAS SABEMOS QUE DIANTE A SITUAÇÃO POLITICA FICA DIFICIL PRA ALDIVON, POIS O MESMO SERÁ O PROTEGIDO DO VEREADOR ELEITO "NERIVAN". Vamos ter q engolir por mais 4 anos Niel e seu povinho.

Últimas postagens