domingo, 1 de março de 2009

Fatias

CARGOS SÃO DIVIDIDOS POR ACORDO E DESENVOLTURA
Até aqui, o projeto de reforma administrativa aprovado nos primeiros atos dos novos vereadores, que contou com oito apoios, só tem servido para cortar gratificações, respaldar àqueles que demonstram boa desenvoltura na defesa do governo municipal. Quem resmungar é chamado para uma "conversinha amigável", e pronto, tá logo resolvido.
A divisão dos cargos já começaram e tem alguns que contabilizam prejuízos, e com certeza, já estão berrando. Esta semana foram elecandas várias nomeações e retorno das gratificações e horas adicionais para pessoas umbilcalmente ligadas a três poderosos edis. Razão pela qual o líder da bancada do PR vem reclamando a falta de atenção a sua pessoa. Robertão não anda lá muito feliz com o governo... Para ele, a promessa era de que, quem fosse fiel votando no candidato a presidente de Aldivon e Isoares teriam prioridade, o que não vem acontecendo, retruca o parlamentar.
AGORA É A VEZ DE ALITON - Desistindo de migrar para o DEM, Ailton Lopes, assegurou seu espaço na partilha municipal, e já está de posse de uma lista para as vagas que tem direito. É de seu costume ajudar todos que lhe são fieis na campanha. O seu empenho para que oPMDB firmasse com Aldivon só agora é reconhecido pelo prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo se tem alguem que nao pode reclamar de aldivon e´esse pilantra desse ROBERTAO, ele deveria era ter vergonha do que ele estar fazendo,brigando por empregos, ele botor o´pé no pescosso de aldivon para Nubia ser secretaria,continua brigando para o advogado bouca mole fique com o contrato,ferindo a lei do nepotismo,e o pior aconteceu a sua mulher hoje ela é efetiva graças a documentos fraldados pelo advogado boca mole,que fez o prefeito engolir de barriga a dentro,e ainda fica fasendo ameassas brigando para colocar a mundiça de zé Bezerra,parabenz ROBERTAO vc e´o primeiro do pódio e o segundo Ailton Lopes o terceiro Marcos Antonio sec de educ,vcs sao o máximoooooooooooooooo, em termo de safadesas,ele estar procurando motivos para dar na cara do prefeito va em frente que vc consegue vereador bebarrao,FUIIIIIIIII, JAIME DA RUA EXPEDITO ALVES

Anônimo disse...

caro amigo edson já se sabia que isto ia acontecer com o dignissimo ailton lopes pois e de conhecimento de todos que ele não vive jamais sem as tetas da PMB.Claro! é só CHANTAGEAR e air tá tudo bem.OH OH OH OH..........t

Últimas postagens