sábado, 30 de agosto de 2014

Firme na Luta

CANDIDATURA DO PV DE BARAÚNA NÃO CONTA COM APOIO DE VEREADOR 

Nenhum momento a minha candidatura contou com o apoio do vereador verde, muito pelo contrário, a direção do partido local.
O nome desse ex-vereador e atual vice prefeito, foi uma indicativa regional do Partido Verde, que pretende ampliar a sigla no estado, e por fidelidade e coerência os seus vereadores, lideranças e dirigentes devem sim, acompanhar o PV. Agora, ninguém é obrigado a seguir, cabe a consideração e consciência de cada um. 
O senador Paulo Darvim, deixou claro e assegurado que nenhum desobediente terá o partido para se candidatar ou comandar depois das eleições. "Quem quiser ser candidato ou se apoderar do PV, que procure outra agremiação. Na hora que o PV precisa a maioria dar as costas". Lembrou o senador. 
Ailton Lopes tem dito que não será mais candidato e terá um nome de sua família noutra sigla para se aliar com uma costura futura. No entanto, deve saber que na sigla que ele quer abrigo o mesmo deve respeitar da mesma forma.
A nível local o PV conta com nove nomes para 2016, a meta é assegurar pelo menos 13 pré-candidatos e talvez longe de fazer coligação. O PV deteve em 2012 cerca de 12 nomes e se aliou ao PMDB, elegendo apenas Ailton, e de nada serviu, pois pouco pode contar om sua ajuda. Se tivesse fora da coligação o PV hoje teria Graça Ferreira vereadora verdadeiramente do PV, pois, defende com respeito o partido. 

ALIANÇA COM O PMDB 
Nessa nova empreitada é pretensão e desejo do PV ter o seu espaço garantido. A secretaria será restabelecida e abrigará o grupo naturalmente. 
Os que debandaram antes das decisões não podem e nem devem usar o nome do partido.
Quem é do PV, vota no PV, ajuda ao PV e defende sua bandeira e manifestos. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens