terça-feira, 5 de maio de 2015

Grito de alerta

PRESSIONADO, SECRETÁRIO SAI EM DEFESA DO EXECUTIVO
FOTO extraida do facebook da secretaria 
O secretário Marcos Antonio de Sousa(PMDB), nunca foi tão pressionado em toda sua vida a frente da importante pasta de Educação. O clima e a espinhosa missão o tem deixado queimado mediante colegas professores.
Na gestão anterior o SINDSERB tinha seu controle e sabia lidar com todos, só que na gestão atual o desgaste tem respingado na sua pessoa. Apos enfrentar inúmeras manifestações, pressão da midia e ainda da classe, teve que sair do muro e cair em defesa do executivo.
Marcos desabafou em entrevista da Intertv/costa Branca, quando esteve aqui para ouvir e cobrir manifestantes.
Na retaguarda alertou que desde agosto do ano passado que não se tem verba para  Merenda, alguns programas foram suspensos e muito pior, o FPM maior receita do município vem sendo bloqueada.
O que leva Baraúna passar por tudo isso?  Quem poderia dar melhores explicações e com obrigação era a prefeita Antonia Luciana(PMDB), mas não dá.
O secretário se ver entre a cruz e a espada com tanta problemas  e ainda pior é ter que cortar a própria carne, diminuindo funcionários e tirando vantagens daqueles acostumados com o bem bom do poder.
O fato é que tudo tem um alto custo e Marcos Antonio terá ue se desdobrar doravante para melhorar sua imagem diante da opinião publica, já que é um dos pré-candidatos a vereador em 2016 pelo partido de Luciana.
Essa missiva lhe trás desgastes e compromete cada vez a sua carreira. Usufruir do poder tem um preço e ele tem pago caro por isso.

Nenhum comentário:

Últimas postagens