sábado, 30 de maio de 2015

Em questão

TAXISTAS SE UNEM NA DEFESA DO DIREITO DE IR E VIR

A categoria dos taxistas e alternativos de toda região se unem para convencer a prefeitura de Mossoró na possível decisão a ser tomada a partir do próximo dia 10, onde segundo comunicado através da gerencia de transito do município todos os veículos que fazem a linha para Mossoró, terão que desembarcar seus passageiros na parada de origem ao invés de deixarem nos locais  que o passageiro desejar, por exemplo numa loja, clinica ou banco no centro da cidade. 
A ideia da prefeitura é que os passageiros oriundos desses municípios tomem um taxi, coletivo ou mototaxi, ao invés de fazerem percurso com carro da linha.
Os motoristas não gostaram nem um pouco da decisão e recorrem as autoridades e pedem que a prefeitura mude dessa decisão. O direito de ir e vir é de todos!
Contudo, cerca de dezenove cidades se fizeram representadas na reunião no CDL de Mossoró nesta ultima sexta feira, todos contra essa medida. 
Vários vereadores, vice prefeitos e representantes de associações da classe se indignaram com esse posicionamento, e acreditam que será revista a situação.
De Baraúna nove vereadores foram dar o apoio a categoria e somar nessa luta. O vice prefeito, Edson Barbosa do PV, endossou seu apoio e irá se unir para evitar que essa decisão se concretize. 
Os taxistas desembarcam grande parte de pessoas ue chwegam diariamente a Mossoró para comprar, usar um serviço e fomentar a economia e uma atiturde dessa é antipática aos olhos de todos. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens