terça-feira, 4 de abril de 2017

Nada de audiência

SINDSERB AGUARDA CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Ha quase quinze dias que a vereadora Helenaa de Lair(PSD), conseguiu aprovar seu requerimento para a discussão maior sobre o impasse do reajuste de 7,68%, até o presente não cumprido pela prefeita Lucia Nascimento(PR). 
A vereadora convencionou a solução por via de uma audiência entre a prefeitura e a categoria servidora, e que até esta data não foi publicada a convocação do evento.
Por várias vezes o sindicato vem tentando um dialogo com a prefeita e todos os esforços foram em vão. Recentemente o secretário de articulação foi pego de surpresa na Camará Municipal se esbarrando com a comissão do SINDSERB e vereadores interessados na solução desse problema. Aldivon se escorregou e não definiu uma conversa com sua esposa prefeita e a comissão.
Da parte da vereadora Helena ela acredita que o presidente Marcos Antônio convoque até o final de semana os vereadores e a sociedade que precisa se inteirar da situação.
Na assembleia que ocorreu semana passada o  grito de parada ficou acertado para hoje e quinta. Enquanto isso, os alunos fiocam a merce dessa decisão. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens