quarta-feira, 12 de abril de 2017

No ataque

GRUPO DA PREFEITA LUCIA   COMEÇA A DETONAR LUCIANA 
Situação insustentável para o ex-prefeito Aldivon e sua esposa Lúcia Nascimento do PR, que não consegue segurar a língua dos seus aliados contra a ex prefeita Luciana e seu esposo Gilson Oliveira.
Na costura de apoios de bastidores,  poucos souberam do acordo interno entre eles. Gilson liberou  o PMB, PMDB e oi PTB e de quebra sugeriu a cooptação do PT, todos os partidos davam sustentação a prefeita Luciana. Na troca de favores alguns pontos foram acertados em "off ". De repente e do nada uma avalanche de pedradas começaram a ser atiradas na ex prefeita. Secretários, aliados fortes e de quebra pessoas da estima do casal da prefeitura. Aldivon já chegou a pedir cautela e muita calma nessa hora e  não consegue brecar as mais afiadas línguas.
Na rede social esta semana Isoares Martins, ex-prefeito e um dos escudeiros da gestão atual detonou sem dó e sem pena, acusando publicamente o grupo de Gilson de quadrilha que assaltou o município e Luciana de ladra. 

DESCULPAS ESFARRAPADAS

A sorte da prefeita Lucia tem sido os trinta dias relâmpago que finalizou a gestão para só assim procurar despistar quaisquer erro encontrado na gestão de Luciana. Já chegando aos cem dias não tem como comparar 30 com três anos e nem 30 com 100 dias da atual. 
Os dissabores vão se aliando por conta da fatia de Luciana que começa ser contemplada com cargos e contratos. Portarias recentes apontam alguns da ex-prefeita. 
O fato é que boa parte da administração, ou mais da metade são pau mandados de Isoares e seguem a rigor o que ele dita. E tome pressão e Aldivon não consegue frear. Mas como a eleição já está ganha e não se pode fazer mais nada é segurar os mais rebeldes e ir pra diante. Só sei que foi assim. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens