quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CÂMARA

SESSÃO DA ZONA SUL FOI CONSIDERADA POSITIVA
Hoje a noite aconteceu a sessão especial na comunidade de poço novo, localizada na zona sul de Baraúna. Os trabalhos contou com boa participação do povo e com temas de interesse da região. Dos nove vereadores, compareceram apenas José Ivan, Adjano, Ritinha, Saldanha, Madalena e Fábio Moura.
Adjano Bezerra disse que foi muito importante a presença de populares e que a sessão serviu ainda para explicar sobre as estradas. O empenho do Legislativo é de que haja uma atenção urgente para atender aqueles moradores. O fato de que havia rumores sobre a paralisação dos serviços atribuída a culpa aos vereadores. "Tiramos a limpo essa história, pena que o empresário Marcos Churrasco não tenha atendido a nossa convocação, só assim, ele próprio teria de justificar toda essa celeuma" Lembrou o presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais os vereadores tentam se explicar, mais cresce o nome de Marquinhos Churrasco para vereador. Ele pode se deitar numa rede e descansar, que os próprios vereadores o elegerão. Enquanto isso, o prefeito já pressiona os comissionados e contratados para votar em Sirléia e Flávio de da Paz. Cuidado prefeito, que os demais candidatos a vereador podem se "esquecer" de votar em voce no dia da eleição.

Maria das Dores

Anônimo disse...

nao acredito que o prefeito peça votos para flavio e nem sirleia;seria o cumulo da burrice.Enquanto tem muitos nomes que sera fiel a ele isto nao acontecerar acredito.

Últimas postagens