quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Comentários

É PRECISO COERÊNCIA E MATURIDADE

Fui mal entendido quando no principio me esquivei de publicar certos comentários neste blog. Primeiro considero liquido e certo o direito de cada um externar seu ponto de vista em determinados assuntos que colocamos no ar. Não é possível agradar à todos, principalmente os que discordam dos temas relativos a administração. Segundo, não estou obrigado a enfatizar ou enaltecer quem quer seja. Aqui, retrato o que acho que merece ser destacado. Hoje, posso elogiar ou não. E dai, é uma questão bastante pessoal. Se alguém discorda dos meus comentários que acesse a um blog que ofereça esse tipo de informação.

No tocante ao leitor, que diante mão agradeço sua visita, os comentários estão em aberto, agora que tenhamos convicção de uma coisa: coerência para se apresentar e identifica-se como pessoa que tem o democrático direito de expressar sua opinião, como podemos destacar alguns abaixo:

Nenhum comentário:

Últimas postagens