terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Henrique

DEPUTADO PEDE AO PRESIDENTE ADJANO QUE BUSQUE ENTENDIMENTO COM O PREFEITO
Diante das dificuldades de entendimento com o o Prefeito Aldivon, Adjano Bezerra em conversa com os colegas parlamentares Rita Bezerra e José Ivan definiu que o mesmo ficará neutro em relação as decisões de apoio ao governo municipal. Em sendo assim, transfere toda a responsabilidade para a dirigente do partido, Rita Bezerra, quanto a discussão final.
Com essa missiva a nobre vereadora irá abrir diálogo com os pré-candidatos e Ailton Lopes, alem do PV. Daí, é possível que haja avanço nas conversas.
Espera que assim, se chegue ao denominador comum. Apesar de ser favorável ao entendimento, Ritinha, espera que a base aliada e os seus adeptos não atrapalhem essa composição, já que alguns "aliados" vem prejudicando e denegrindo a imagem do PMDB. Razão porque, Adjano prefere se isolar.

3 comentários:

Anônimo disse...

caro edson voçê sabe quem denegriu a imagem do partido de voçês ou seja do pmdb foram voçês mesmo quando venderam, quando trocaram por secretaria e quando sairam as lideranças consideradas maiores como nerivan célia e outros, a razão em que adjanio prefere se isolar é que ele fez o angú agora voçês comam , pois voçês são liderados por ele mesmo.....lembrete não se labusem muito não comendo o tal angú.

Anônimo disse...

caro anônimo imbersil tenha pelo menos a coragem de assumir a sua opiniao pois vivemos no pais democratico e eu posso nao concordar com o seu pensamento mais respeito, quando vc fala dessas lideranças que sairao do pmdb vamos aqui esclareser os fatos ou motivos pelo os quais ele e ela deixarao nós. Nerivan foi convidado para assumir a secretaria de obras. aceitou e fez justiça aquele que o convidou, filiando-se ao pr lembro quando marcos fabio quis espusa-lo do pmdb fui contrario a posiçao de m. fabio e ele nao saiu so posteriormente ele resolveu sair e parabenizo pois deu honra aquem honrou ele, Celia eu desconheço os fatos que levarao ela a sair, bem tanto ela como valdecir sao maquia- velico em politica eles com certeza sabem o que estao fazendo, tem o meu respeito em qualquer sigla que tiver filiados,pois sao liderança incoteste a respeito do meu izolamento publicado neste blog fique claro ficarei neutro somente acoligaçao com o pr mais reconheço que aldivon ja pode ser chamado o maior adiministrador que ja pasou por barauna. alem disso tem enis vereadores do pmdb declarou apoio a ele e eu nao serei o entrave sendo o unico a resister mais veja bem anônimo indiota ptb de Saldanha nosso adiversario em 2004 tem duas secretaria o pp de Izau emplacou varios cargos Nene e Bile tambem etc... serà que o nosso pmdb nao tem gente competente para assumir qualquer secretaria?


postado por Adjano.

Anônimo disse...

Finalmente surge um pouco de bom senso em um grupo de pessoas que foram totalmente manipuladas por uma pessoa que não tem a mínima condição, nem capacidade de agregar, conseguindo desarticular e levar ao descrédito um grande partido como o PMDB. Isolado ele já está, pois a maioria quase absoluta (com exceção dele) das pessoas do PMDB já concorda em seguir com Aldivon. Infelizmente o PMDB está pagando um preço caro por essa "cegueira política".

José Silva

Últimas postagens