sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sondagem

PMDB ATENTO A OPINIÃO PÚBLICA
O presidente do regional do PMDB, Henrique Alves e o presidente do senado, Garibaldi Filho, entende que o partido deve ter candidatura própria, para isso, é necessario que haja uma pesquisa que possa mostrar qual o melhor nome para o embate. Assim, o comando local irá após o carnaval realizar essa sondagem.
Nomes que serão avaliados: RITA BEZERRA, AILTON LOPES E ADJANO BEZERRA.
O povo irá dizer qual o melhor para o PMDB. É aguardar para ver...

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante esse sistema de escolha, onde três nomes já foram selecionados sem ouvir sequer a opinião do povo, ou será que o PMDB não outros nomes para serem submetidos à apreciação popular?
Todo mundo sabe em Baraúna que Ailton é pé frio e não ganha nem jogo de porrinha, quanto menos uma eleição; Rita Bezerra só faz o que Adjano manda; quanto a Adjano conseguiu o que ninguem tinha feito: esfacelar todo um partido histórico em diversos fragmentos e hoje ser conhecido como o partido do Deus dará, ou seja hoje está aqui, amanhã está acolá...depende da grana que rolar...e sem credibilidade nenhuma.

José Silva

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC AMIGO QUANDO DIZ QUE O PMDB ESTÁ FRAGMENTADO EM BARAÚNA E CONCORDO MAIS AINDA QUANDO DIZ QUE O PMDB É UM PARTIDO HISTÓRICO TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DOS PREFEITOS ELEITOS EM BARAÚNA FOI DO PMDB OU APOIADO PELO PMDB. ISSO MOSTRA A FORÇA DO PARTIDO. ENTRETANTO DISCORDO DE VC,QUANDO SE REFERE APENAS AO PMDB OU PRECISAMENTE AO PRESIDENTE ADJANO BEZERRA POR QUERER BARGANHAR,COMOSSE ELE FOSSE U ÚNICO POLÍTICO A QUERER UM ESPAÇO NO GOVERNO ATUAL TENDO EM VISTA QUE PARTIDOS COM MENOS PESO RECEBEU BENEFÍCIOS NEGADOS AO PMDB.

Últimas postagens