quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

COMENTÁRIOS III

Anônimo disse...
caro anônimo imbersil tenha pelo menos a coragem de assumir a sua opiniao pois vivemos no pais democratico e eu posso nao concordar com o seu pensamento mais respeito, quando vc fala dessas lideranças que sairao do pmdb vamos aqui esclareser os fatos ou motivos pelo os quais ele e ela deixarao nós. Nerivan foi convidado para assumir a secretaria de obras. aceitou e fez justiça aquele que o convidou, filiando-se ao pr lembro quando marcos fabio quis espusa-lo do pmdb fui contrario a posiçao de m. fabio e ele nao saiu so posteriormente ele resolveu sair e parabenizo pois deu honra aquem honrou ele, Celia eu desconheço os fatos que levarao ela a sair, bem tanto ela como valdecir sao maquia- velico em politica eles com certeza sabem o que estao fazendo, tem o meu respeito em qualquer sigla que tiver filiados,pois sao liderança incoteste a respeito do meu izolamento publicado neste blog fique claro ficarei neutro somente acoligaçao com o pr mais reconheço que aldivon ja pode ser chamado o maior adiministrador que ja pasou por barauna. alem disso tem enis vereadores do pmdb declarou apoio a ele e eu nao serei o entrave sendo o unico a resister mais veja bem anônimo indiota ptb de Saldanha nosso adiversario em 2004 tem duas secretaria o pp de Izau emplacou varios cargos Nene e Bile tambem etc... serà que o nosso pmdb nao tem gente competente para assumir qualquer secretaria?

Nenhum comentário:

Últimas postagens