sábado, 6 de dezembro de 2014

Vingança ou má fé?

VEREADORA DE JUREMAL DEIXA ALDIVON EM SAIA JUSTA

Para quem sabia de todas as articulações da oposição para sobressair de uma derrota ficou sem entender qual o motivo que  trouxe o ex-prefeito Aldivon Nascimento(PR), trazer a tona sua disposição de salvar o grupo ajudando com uma promessa mantida entre  ele e a vereadora Fátima Quirino. 

A derrota soou como uma armadilha de má fê ou vingança aparente da vereadora contra Aldivon, montou e correu da estratégia dela, . Ao se alimentar dessa conversa o ex prefeito acreditou na palavra firme da edil, que fez questão  de procurar o vereador Robertão em seu gabinete para reafirmar sua disposição de votar nele para presidente.

Aldivon estava convicto do voto da vereadora, o grupo da oposição acreditou nela e foi pro embate contando com cinco votos e num empate, pois, já estava definido que o suplente Adjano Bezerra(PMDB), não assumiria naquela noite devido um impasse criado para dar vez ao mesmo.

Contudo, a  sessão aconteceu com boa condução os trabalhos de Tértulo Alves(PMN), e no empate a candidatura de Robertão seria vitoriosa por ser o vereador mais velho na disputa. 

Aldivon foi pra cima, estufou o peito e estava seguro e confiante do compromisso e da palavra da vereadora Fátima que acabou saindo por baixo, xingado por ex-aliados e destratados por aquetes que até bem pouco tempo deu total confiança e apoio. Tudo por conta do recuo da vereadora. Aldivon não precisava está ali, se indispondo e foi por acreditar na sua ex e fiel aliada até então. 

Tive minhas divergências com o ex-prefeito, mas defendo que ele não merecia passar pelo o que passou...vaiado, destratado e indignado om tamanha saia justa,

Não acredito que foi armação dela ou má fé em causar tamanho constrangimento num recinto montado por pessoas contrárias a sua pessoa politicamente e até pessoalmente. 

Os colegas vereadores Adauto Neto que lançou seu nome a convite dela, Flávio Matias, Divanise Oliveira e Tértulo Alves externaram decepção na posição surpresa da vereadora de Juremal. 

O que a fez mudar de ideia, criar essa celeuma e tornar o clima pesado ninguém sabe, ninguém viu, Só sei que foi assim...

Nenhum comentário:

Últimas postagens