AILTON LOPES DESPREZA CANDIDATURA À PRESIDENTE
A oposição bem que ensaiou e confiou entregar seus votos para que Ailton Lopes do PV, prevendo que aceitasse seu nome como candidato a presidente da Câmara.
Várias tentativas em vão, mesmo assim, ele rejeitou e preferiu contrariar seu modo de trabalho para acreditar em um nome de consenso de sua base.
Ele defende com os demais a candidatura do vereador Deivid Simão por compromisso ao grupo e sua manutenção dentro da administração.
Ailton Lopes, vai pelas circunstancias e apesar de alguns assédios de amigos, ele despreza todos apostando em decisão própria. Não é família, nem fidelidade partidária e tampouco influencia, é dele, é pessoal
A Câmara e a oposição perde a oportunidade de ter alguém de visão e organização na casa do povo. Ao que parece são poucos com essa percepção...
Para consolidar sua vitoria não despojaria de negociatas ou benesses pessoais e sim, o apoio de Maninho, que poderia complementar o intento da oposição. Caberia tão somente a esse esforço e nada mais. Perdeu Ailton, perdeu a Câmara.
Um comentário:
AILTON LOPES ESTÁ EM FIM DE CARREIRA NA POLITICA, DEIXOU PASSAR O CAVALO SELADO PRA SER PRESIDENTE DE UMA CASA QUE JÁ FOI TAXADA DE CASA DO POVO.
Postar um comentário