sábado, 6 de dezembro de 2014

CEI nunca mais?

REVIRAVOLTA NA CÂMARA SEPULTA INVESTIGAÇÃO NA PREFEITURA
Com o quadro completamente diferente e a situação robustecida de vereadores, agora são sete edis a disposição da prefeita, acaba de vez a ideia de criar a Comissão Especial de Investigação - CEI, que foi direcionada a Mesa da Câmara e ser criada pelos vereadores para apurar denuncias e indícios de malversação do erário público municipal. 
A Câmara estará em recesso a partir deste dia 15, os vereadores da oposição em baixa e portanto, difícil de engrenar qualquer ato nesse víeis. 
A maioria, a nova presidência está em sintonia com o governo Municipal, é uma extensão do gabinete da prefeita Luciana. Deivid Simão é da cozinha dela, é primo do seu esposo e por isso, foi eleito e nunca na galaxia haverão de acatar um oficio reclamando da prefeitura. É sim!
Então, a bancada da situação tende a caminhar outros caminhos e pavimentar  uma trilha diferente para dar satisfação a sociedade e sobretudo defender seus mandatos. 
A Mesa Diretora a partir de 2015 tem um novo formato e certamente não atrairá maiores discussões ou preocupações pertinentes ao município baraunense. Uma lástima. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens