terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

De novo

MARCOS CHURRASCO MANDA AVISAR QUE SERÁ VEREADOR DE NOVO
Embora meio afastado das rodas politicas, sem muito apreço as questões da base e distante da realidade Baraúna hoje, o vereador Marcos Churrasco(PR), mandou avisar em alto e bom som: sou candidato a vereador de novo!      
O que fez  Marquinhos  repensar? Nas pesquisas de opinião seu nome surge e desponta bem  mas avaliações. Ele é do PR, tem mandato e na piores das hipóteses ajuda no quociente eleitoral do partido. E pelo jeito não investirá em nada, apenas nas suas amizades e trabalho plantado como empresário e amigo da cidade...
O fato de está ausente da Câmara, ter faltado diversas vezes e se quer ter apresentado umãzinha indicação ou projeto, ele se apresenta melhor do que aqueles que estão no batente, tem projetos, lutam, estão ativos e dão a cara ao povo. Me parece que na corrida politica pelo o voto vale  muito mais a tapinha no ombro. O povo não sabe do que acontece nos intramuros da casa de Leis e principalmente quem os defende. 
As noticias que chegam sobre o  vereador   de plenário são denegrindo sua imagem e  a maioria das vezes por aqueles que já foram da casa ou que desejam retornar a todo custo. 
Em resumo, está ai um fato "palpável" - Marquinhos está no seu livre direito de ser candidato de novo e ainda mais fácil de vencer, é só ele querer.                  

Nenhum comentário:

Últimas postagens