sábado, 25 de fevereiro de 2012

Persona IV

NEUSA OLIVEIRA 
Vereadora da saúde, uma incansável servidora do povo. Sua vida é marcada pela dedicação a saúde dos baraunenses.Uma figura e jóia de pessoa. Humilde e cheia de vida, mãe e esposa. Dia após dia ela se investe em ajudar aos mais carentes, simples e cativa gosta de fazer o bem e não se nega a oferecer seus préstimos à quem quer que seja...
Uma escrava do povo, faz de sua vida uma estória de lutas e batalhas. Tem o dom de servir e ajudar, coisa que não é pra qualquer um. 
A sua vida pública marca com ascensão constante, um reconhecimento pelo trabalho árduo que desenvolve nessa trajetória firme e feliz por empenho e amor a causa da saúde. É por isso que a destacamos em nosso quadro de Persona.
Maria Neusa da Silva Oliveira, é do PR e detém três mandatos a custa de apoios e reconhecimento pela sua valorosa maneira de ser...

2 comentários:

Roci Cortez disse...

Acho essa mulher um luxo, além de muito humana, é realmente cheia de vida, uma mulher forte. Parabéns querida e continue assim, forte para ajudar esse povo sofrido de nossa cidades.

Anônimo disse...

Neusa merecia ser a nossa prefeita. Uma mulher justa e sem maldade.
Parabéns Edson pelo seu blog e por sempre saber reconhecer o valor das pessoas de Baraúna.

Antonio Carlos, jovem da periferia sofrida.

Últimas postagens