sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vice, agora sim!

PARTIDO TUCANO JÁ ACEITA FAZER INDICAÇÃO DE VICE 
No principio havia uma certa resistência do casal tucano, Valdeci e Célia Bezerra, quando enfatizei e insisti de que dificilmente o casal ficaria fora do cenário politico. Primeiro, pela história e bandeiras defendidas e cargos que assumiram ao longo de suas carreiras... O PSDB é controlado por Valdecir  que vem mantendo aos trancos e barrancos a  sigla, antes havia um interesse do ex-secretário Berguinho em manter a base tucana, mas divergências o fizeram se afastar das conversas. 
Com um elenco formado e disposto a participar dos "acordos" via futuro, essa é a   vez de cantar de galo. O comandante-em-chefe Valdecir Junior já admite fazer essa indicação, ou seja, ele ou Célia podem sim, aportarem como eventuais companheiros de chapas. A questão é saber se o PMDB terá disposição  de abraçar um desses nomes e esquecer a possibilidade de encampar alguem do DEM.
Em todo o caso, sabe-se porém, que o PR vislumbra a todo custo cooptar um desses nomes para uma provavel composição com  o Engº. Isoares Martins, e porque não? Na politica tem seus altos e baixos.
Essa possibilidade não é questionada pelos os partidos que compõem a base aliada da administração Aldivon Nascimento, muito pelo o contrário é bem aceita. 
Nessa corrida ganha o PSDB que se robustece, está com a  bola da vez e pode içar importante vôo na sua  trajetória. Só se não quiser. 
                             

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Edson o PSDB é um dos partidos que mais cresceu em Baraúna nestes anos. O partido tem condições de apresentar um nome de vice que pode ser: Célia ou Berguinho. Essa possivel indicação de Célia pra vice não partiu de Valdeci, partil dos demais.

O PSDB surpreenderá nestas eleições!!!

Últimas postagens