quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sem água

SEM MATERIAL A CAERN SUSPENDE EXPANSÃO DA REDE QUE SERVIRÁ CONJUNTO NOVA VIDA"


Todos os esforços da secretaria de Habitação Social em prol do conjunto Nova Vida" se esbarram na falta de material para que a CAERN possa concluir a rede de expansão para servir aquelas 60  famílias que estão sem agua desde o recebimento do imóvel
De acordo com o titular da pasta, Sigefredo Filho,  recebeu a comunicação da gerencia da empresa  inicialmente  uma noticia de de pronto a versão já era outra. 
"Recebi uma informação hoje (8), por um funcionário efetivo da CAERN, que  os tubos estão no almoxarifado desta instituição e, o setor responsável pelo material INFORMA que as conexões extras para o complemento dos canos para ligação da rede nova de abastecimento estão pendentes em estoque". Destacou Sigefredo.
Com esse quadro ele adianta que apesar dos inúmeros apelos a prefeitura não se cansa de cobrar e espera atenção para que os moradores daquele conjunto  seja beneficiado. 
Para que não fiquem sem agua  continua o abastecimento por meio de carro pipa, a fim de suprir temporariamente a necessidade premente daquelas famílias.






Nenhum comentário:

Últimas postagens