terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Licença

ELISABETE assumirá prefeitura durante 15 DIAS
O prefeito Isoares Martins(PR), como de costume pessoal todo ano viaja em família para lazer de descanso, e este ano nada muda em sua vida por ser o prefeito eleito. 
O seu pedido de afastamento foi comunicado ao Legislativo por um período minimo de 15 dias enquanto retornará de viagem... No seu canto nada mais natural do que sua vice assumir a condução dos destinos de Baraúna nesse curto período. 
Assim, Elisabete Bezerra será  a prefeita de fato e de direito nessa temporada. 
Os trabalhos Legislativos devem ser retomados a partir do dia 15, após o carnaval e em conformidade com o regimento na quinta feira seguinte será feita a Leitura da Mensagem do Executivo, cabendo ai a nova prefeita o papel.

4 comentários:

Anônimo disse...

EDSON, VENHO POR MEIO DESTE BLOG LHE PEDIR UM ESPAÇO PARA RELATAR UM FATO OCORRIDO NESTA SEMANA.
ADIMIRO O TRABALHO DA NOVA GESTÃO, MAS FUI DECEPCIONADO AO PROCURAR A PREFEITURA, TENTEI RENOVAR O ALVARÁ DO MEU ESTABELECIMENTO E FUI MALTRATADO E HUMILHADO PELO QUASE PREFEITO ANDERCIO BARBOZA MARTINS QUE LÁ SE ENCONTRA.
VALE SALIENTAR QUE ELE PODE ATÉ TER DIPLOMA, MAS NÃO TEM CAPACIDADE PARA SE RELACIONAR COM SERES HUMANOS.
PEÇO ENCARECIDAMENTE AO PREFEITO IZOARES MARTINSSE POSSIVEL REVER O QUADRO DE FUNCIONARIOS, POIS NÓS COMERCIANTES NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR E SIM TENTANDO MANTER NOSSOS ESTABELECIMENTOS REGULARIZADOS. AGRADEÇO DESDE JÁ O ESPAÇO CONCEDIDO.
GRATO UM CIDADÃO INSATISFEITO.

Anônimo disse...

EDSON OLHA A PERÓLA QUE WILSON BABRAL POSTOU NO BLOG DELE IZUARIS FOI PARA DUBAI DEPOIS DE CORTAR OS SALARIOS DOS SERVIDORES E ELE AINDA DEFENDE ESSE DITADOR OLHE AI

WILSON CABRAL

PAGEMENTO DO MÊS DE JANEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARAÚNA


A prefeita em exercício, Elizabth Bezerra pagou hoje aos funcionários e cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Baraúna, mas dezenas de funcionários não receberam seus proventos, a culpa não foi da prefeita e sim, do departamento de Recursos Humanos que não abriu conta salário para estes servidores no Banco do Brasil, a secretária Doriane Oliveira mandou através de oficio que estas contas salários fossem aberta, os que fazem o departamento de Recursos Humanos da prefeitura fizeram ouvidos de mercador para ordem da secretária, como a prefeitura já está fechada, os funcionários que não estão com suas contas em dia, vão passar o carnaval lisos de pegar verniz, o protesto deste blogueiro, isto jamais poderia acontecer, estão boicotando a prefeita em exercício e a Secretária de Administração, Elizabeth é prefeita constitucional e vocês dos recursos humanos tem que obedecer a ela na interinidade.

Anônimo disse...

Foi pra Dubai também Edsom? Há dias nao bucólica nada neste blog.

Anônimo disse...

Edson Barbosa faça uma enquete pra saber quem está sendo o pior secretaro na administração de isoares, eu ja sei de dois nomes?

Últimas postagens