segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Palácio em chamas

Isoares em férias deve reassumir esta semana
CLIMA de insastifação marca primeiros dias da gestão TRABALHO
Menos de sessenta dias de administração e já vemos nitidamente o calor da insatisfação que toma conta do Palácio Francisco Bezerra Sobrinho. Torpedos e misseis poderosos demarcam o território da gestão "Trabalho",  ao ponto de desestruturar os próprios aliados de primeira hora...
Um reclama daqui, outro de lá e por ai vai. São tantas emoções que chegam a chamuscar com o fogo da indignação. 
A base do governo 'Novos tempos II - a missão",  tem um proposito duro  e difícil de ser compreendido. O jeito que vem comandando as ações mexe com as benesses, cria hábitos e muda o comportamento daqueles que eram felizes e não sabiam. 
Uma coisa é certa: Isoares Martins não enganou ninguém!  Foi sempre aquele, durão, dedo em ristes, mão de ferro e duro na queda. Enganou-se quem quis. 
Se é certo ou não, o tempo dirá. Agora chorar o leite derramado nessas alturas é ruim, heim?
O homem vem de cabeça fria, estava bem longe dessas futricas de insatisfeitos e quem sabe não chega arejado e bom das oiças para ouvir todas essas lamurias e até dar um ponto final...
Do contrário minha gente, deixem o homem trabalhar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de tanto tempo sem publicar nada e o senhor me vem com uma dessas em amigo Edson Barbosa, que posicionamento do CAR..... é esse rapaz isso nem prostituta de baixo escalão faz, a babagem chegou em você e por ai ficou, e você ainda fica contra os que estão lutando, divulgue isso se você for homem. veja nas suas entrelinhas:O homem vem de cabeça fria, estava bem longe dessas futricas de insatisfeitos e quem sabe não chega arejado e bom das oiças para ouvir todas essas lamurias e até dar um ponto final.. Você escrever isso depois de tudo que enfrentou na oposição rapaz tenha vergonha.

Últimas postagens