segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A todo vapor

Deivid Simão atende diariamente

GABINETES de vereadores já funcionam na CÂMARA
Iniciado por Marcos Giovane, ex-vereador, concluído por Adauto Neto, ex-presidente da Câmara e só agora funcionando na gestão de Tertinho, quando equipou os gabinetes com estrutura decente, internet, assessores e ainda o conforto para o cidadão comum que pretende procurar o seu representante. 
A Câmara está dotada de todas as condições privilégios que poucas detém por nossa região. Um gabinete com ar, recepção e ainda condições para que o vereador possa trabalhar tranquilamente. 
O presidente Tértulo Alves entregou todo material aos assessores dos vereadores e reuniu-se demonstrando seu compromisso e zelo com a coisa pública. Desde ontem, a ala de gabinetes funcionam. O expediente também foi alterado, passando de 08h00 às 13h00.
Para o vereador Deivid Simão(PDT), nesse momento cabe a cada vereador fazer valer o voto, cumprindo uma agenda, atendendo e se aproximando cada vez mais do seu eleitor. A Câmara oferece boas condições e só não trabalha quem não quer. 
Todos os dias o vereador vem dando expediente no seu gabinete e recebendo aqueles que o procuram. "Estou satisfeito com o empenho do presidente para que nós tivéssemos essas garantias e assim, atuarmos com dedicação e mais empenho". Destacou Deivid.

Nenhum comentário:

Últimas postagens