terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sem rumo

ALUNOS sofrem com descaso da falta de ÔNIBUS
Má sorte dos alunos universitários que precisam se deslocarem todos os dias para faculdade em Mossoró. Desde o inicio das aulas que o corpo estudantil paga um preço alto pelo descaso e falta de atenção das autoridades locais. 
Sem à quem recorrer cada um procura evitar de prejudicarem ainda mais. Quem pode vai de carro, aluga van, pega um táxi e  já quem não tem essa condição amarga em pedir carona ou apelar para sorte...
Os sucessivos apelos já foram encaminhados ao prefeito Isoares Martins(PR), por intermédio da secretaria de Educação, só que até agora nada.
Os abaixo-assinados percorrem pela Câmara atrás de apoio dos vereadores. Os trabalhos Legislativos efetivamente começam nesta quinta, e certamente será pauta de discurso no plenário.
Em todo caso faço extensão deste apelo por este blog e ao mesmo tempo chego a imprensa para afirmar minha  indignação com este quadro.

EM TEMPO: Apenas um ônibus vem servindo aos alunos para Mossoró a noite, quase 80 pessoas se acotovelam para não perderem aula.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha cade o dinheiro da educação para onde,esta indo.Cade o ministério público, os vereadores eles que devem fiscalizar para isso foram eleito.

Últimas postagens