sábado, 19 de julho de 2014

Em alta

LUCIANA DEIXA PREFEITURA COM TUDO EM ORDEM E FUNCIONÁRIOS COM DINHEIRO NAS CONTAS
Temendo que a categoria pudesse sofrer retaliação por conta do entra e sai de prefeitos, a prefeita Luciana Oliveira(PMDB), foi categórica e deixou as finanças em ordem, licitações em andamento e todo o funcionalismo efetivo em dia, inclusive comissionados. 
Outro feito foi pagar nesses vinte poucos dias de segunda gestão, 50% do décimo terceiro salário do magistério. 
Por mais que critiquem sua gestão, ela em sua passagem rápida arregaçou as mangas e queria apresentar mais  serviços. Resolveu uma questão patente que era tirar da promessa a BIBS, que estava só na conversa. Pagou e assinou contrato do prédio, deixou uma viatura a disposição, coisa que não foi feita na gestão  anterior.


A BIBS - Base Integrada Baraúna mais Segura deve-se a prefeita e o resto é furada. 
Pavimentação de ruas, aquisição de ambulância com semi-UTI e recuperação de algumas estradas. E ainda deixou  a rede hospitalar abastecida com medicamentos e alimentação para creches e escolas.   Pouco tempo e muita ação. 
Na educação foram dados passos importantes e isso tudo graças ao empenho da equipe comandada por Denise Nascimento.  Entrega de livros didáticos e jornada com os professores.

Luciana se afastou e deve voltar por força da justiça e certamente poderá ser feito muito mais.... agora gente, tudo só depende da Lei.  O povo votou  elegeu um prefeito e se provou que ele agiu errado, tanto que não retornou.


A vez do povo se dar no segundo colocado, também escolhida pela população que foi Luciana, no entanto, o inconformismo a ambição causaram esse desajuste na máquina, e tai, o dilema vivido pelos baraunenses é a constante mudança de prefeito, inclusive tirando o direito do eleitor. Ninguem votou em Tertinho para prefeito, ele é vereador e é na Câmara que os seus eleitores o querem. E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais que obrigação...

Últimas postagens