terça-feira, 29 de julho de 2014

Encerrados

PROCESSOS CONTRA LUCIANA JÁ FORAM TODOS JULGADOS NO TRE/RN
A novela jurídica tende a se encerrar definitivamente com os dois últimos processos julgados nesta tarde pelo TRE/RN;
Mais uma vez a prefeita foi cassada e aguarda os embargos que devem serem julgados na próxima semana.
 O fato é que a população já não tem mais saco de a cada dia ter um novo inquilino na prefeitura, numa hora que beira novas eleições a nível de estado. Em cada opinião se ouve que já está na hora de pôr um fim nesse imbróglio.
Mas, a noticia de nova eleição suplementar está descartada pelo TSE e lida no plenário do TRE hoje. E ai, como ficará tudo isso? O presidente da Câmara não foi votado para ser prefeito e deve continuar na Câmara até que tudo se resolva a nível de TSE, quando for então julgado o mérito. 
Então, o baraunense ainda não sabe quem deve ficar na prefeitura até que tudo se resolva. Se for pelo direito há quem aposte em Luciana,  já que foi a segunda colocada. 

O QUE EMPERRA A ASCENÇÃO DE LUCIANA?
Muita gente não sabe e nem quer saber de direito o que fez de grave a prefeita que não conseguiu ganhar uma ação dessas. Eu confesso que sou leigo no assunto e até nem quero entender, o que me chega pelos advogados,   o que à jogou nesse principicio foram: Uma prestação de conta que não bateu; a visita de Wesley Safadão no evento político; bandeiras que foram confeccionadas por um adversário que acabou com a vida pública dela.
Nesse bota fora sobrou: Abuso de poder econômico, inegibilidade e captação ilícita de votos. Em virtude da onda do momento e talvez pela inoperância da campanha. E todos pagam a conta...Contudo, é aguardar os finalmentes 

Nenhum comentário:

Últimas postagens