TERTINHO TENTA MANTER LIDERANÇAS COBRANDO POSIÇÃO DE HENRIQUE
Ontem, o prefeito interino Tértulo Alves(PMN),numa demonstração de força e controle da oposição liderou visita com o candidato do PMDB, Hemrique Alves, ocasião em que lançava comitê de campanha.
Tertinho chegou ladeado pelo presidente da Câmara, seis vereadores e ainda os deputados Raimundo Fernandes e Ricardo Mota(PROS).
A sua intenção era mostrar o controle das lideranças e de que o PMDB em Baraúna está fragilizado. Na primeira conversa cobrou posicionamento do deputado em relação a situação jurídica de Luciana Oliveira(PMDB), prefeita líder do partido.
De pronto o deputado Henrique, segundo Daniel Pereira(PSDB), que foi convidado da comitiva ele foi prático em afirmar que não tem se metido na questão e até avisou ao ex-prefeito Gilson de sua condição.
A pressão tem sido intensa, do PSB, de João Maia e Garibaldi Alves que são cobrados para emperrarem a ascensão de Luciana.
O fato é que os que foram a Natal vieram aliviados e acreditam que desse modo poderão ajudar em sua candidatura ao governo.
Do lado bacurau a pressão não é diferente, se Luciana ficar fora dirão não ao PMDB votando contrario a sigla.
Faltou nesse embalo as presenças de Zé Bezerra(PSB), Aldivon e Isoares(PR) que deslizam e relutam em não apoiar Henrique.
Contudo, salietamos que sua ideia denota moral perante a cupula maior e abre espaço na esfera estadual. O PMDB de Baraúna não pode se perder nos caminhos do futuro. Cabe então, impor regras e ajustar o discurso tanto da prefeita, do seu esposo e Adjano Bezerra que diante desse cenário vão sendo engolidos aos poucos... Caldo de galinha e canja não faz mau a ninguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário