sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pantim

CORRELIGIONÁRIOS DO VEREADOR-PREFEITO AMEAÇAM COM BADERNA 
PROTESTO idealizado no último retorno de Luciana 
Rumores dão conta que os mais proximos do prefeito-vereador, Tertulo Alves(PMN), indignados com o resultado da decisão do TSE, querem realizar protestos em forma de baderna, ateando fogo e quebradeira na prefeitura. É que se comenta no momento. 
Ora, todo mundo reclamava esse entre e sai de prefeito e agora com uma decisão mais que justa do TSE, acabar com esse bate e volta, ai todo mundo se rebela contra. 
É bom lembrar minha gente, que não dava para conceber um vereador se eleger para camara e agora querer se enfiar de vez na prefeitura. O povo tem que se revoltar mesmo. 
Dessa feita acabou esse problema, tudo só será resolvido depois de julgar o mérito em Brasília e zé finir. É quando saberemos quem fica ou não, porque já ensaiavam a possibilidade de Isoares voltar, então foi a gota d'água que precisava para acaber esse funarel. 
Que fique Luciana, que ela possa conduzir de verdade essa administração sem medo de sair, pelo menos por enquanto. 
Os recursos devem ser apreciados depois das eleições de 2014, até porque a questão estava atrapalhando o pleito. Causando um mal-estar na mente das pessoas por conta dessa situação. 
Dessa forma, Baraúna reinará a paz e que a prefeita demonstre uma nova realidade, faça uma gestão de verdade e agrade à todos.
Contudo, esperamos que a turma do Tertinho não faça essa besteira, até onde eu sei, ele é um cidadão pacato e de respeito e  nem acredito que tenha estimulado a realizar tamanha asneira, se é que existe esse fato.
Que Tertinho volte para o Legislativo acabe de vez com esse seu sonho inquietante, tente sua reeleição e realize algo de bom naquela casa do povo. A exemplo que agradou seu colega Maninho,,, 
Enfim, de volta a ordem e a paz. Salve,salve o bom senso...

Nenhum comentário:

Últimas postagens