Semana passada a Câmara Municipal de Baraúna recebeu do executivo o Projeto de Lei de n° 009/2015, que versa sobre o novo Código Tributário Municipal.
A recomendação vem do Ministério Público Estadual que exige um ajustamento já que em Baraúna o que vem sendo utilizado já está obsoleto há mais de doze anos.
Na gestão de Aldivon Nascimento ele bem que tentou sua aprovação mais a polemica dos quadros de cobrança foi o X da questão, naquela ocaisão fizparte da frente contrária e ainda assim, em comum acordo com os colegas foram feitas emenda, mas Aldivon preferiuiuengaveta-lo pelo mau estar que houve.
Agora mais uma vez écauso de discussão desta feita a prefeita passa a ser torpedeada por segmentos fortes da sociedade que discreteante de sua gestao entende que a sua adoção é mais dinheiro para os cofres e nada de ação em beneficio da população.
Se a prefeita não mantiver boa sintonia com seus edis deve perder e certamente o código será barrado.
A desarticulação politica se dar pelo o próprio presidente da Camara que não anda de bem com Luciana. E se depender dele, é seja lá o que Deus quiser.
DERROTA
Muita gente se levanta atenta para fazer pressão aos vereadores em caso de queimação na opinião, Maninho, Ruberlandio e Ailton caminham contra a prefeita nessa votação.
A bancada da oposição comandada por Tertulo Alves(PMN), parte na frente com Adauto Neto, Flávio e Divanize.
Sem o código aprovado fica dificil para a gestão carrear novas cobranças e ajustar ao Código Nacional que já é lei.
Terça feira o presidente parte par mais um debate tentando o consenso , mas tá difícil acertar o xote da questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário