sábado, 31 de outubro de 2015

Sucesso!

CAMPANHA REALIZADA POR DIVANIZE REPERCUTE POSITIVAMENTE
A campanha pela vida idealizada pelos jovens Nielinton Sandson e Magda Dara, tornou-se realidade e com aceitação pelo público que prestigiou os sete dias de evento. 
A realização e comando desta campanha só aconteceu graças ao empenho e dedicação da vereadora Divanize Oliveira(PSD). O momento não cabia intervenção política e foi respeitado todos os momentos. 
A logística de toda estrutura foi possível pelo o investimento creditado aos jovens que se imbuíram nessa missão. Os louros vão para os que ajudaram de todas as formas.  Divanize se diz feliz por poder propiciar tamanha programação que culminou com palestras, informações, apresentações e depoimentos marcantes por familiares de vitimas do transito. O nível de dedicação que se teve tornou positivo e grandioso na opinião pública. 
A participação do DETRAN, Policias Estadual e Federal Rodoviária, PROERD e  ainda o SAMU ajudaram a abrilhantar a campanha. 
Durante toda a semana o evento ocorreu na quadra de esportes da praça Emídio Gama e por lá, estudantes e jovens formaram o público atento aos acontecimentos, bem como, serviu de orientação aqueles que muitas vezes banalizam as consequências da imprudência no transito.
'Tenho certeza que essa pequena semente plantada dará bons frutos a nossa população". Destaca a vereadora.

Nenhum comentário:

Últimas postagens